Os Melhores e os Piores dos MTV Movie & TV Awards!

Olá a todos!
Quem por aqui adora uma Passadeira Vermelha? Tenho que confessar que sou dessas que fica à espera a noite toda para ver os vestidos escolhidos pelas celebridades em primeira mão. E quem não comenta não é mesmo?
Ontem foi transmitido os MTV Movie & TV Awards, um dos eventos mais mediáticos do género, e reuniu mais uma vez inúmeras celebridades no âmbito da televisão e do cinema. Este ano foi apresentado por Adam Davine, que proporcionou aos telespectadores um show de surpresas.
Mas o verdadeiro show aconteceu na passadeira vermelha, e eu não podia deixar de partilhar convosco os looks que mais arrasaram e aqueles que, para mim, deixaram muito a desejar.
Preparados?!

OS MELHORES LOOKS

A EMMA WATSON vestiu, sem dúvida, o meu look preferido. Ele á tão maravilhosa, sério! Nunca desilude. Para aceitar o prémio de melhor actriz num filme, a nossa querida usou um vestido Kitx, com aplicações prateadas que lhe deixava um ombro à mostra. Arrasou muito!

Julguem-me, mas eu adorei o look da Zendaya! O vestido Zuhair Murad tinha a dose certa de romantismo e sensualidade. As transparências e o mega decote acabaram por ser neutralizados pelo padrão das flores. MARA!

Esta mulher não pára! Mega cantora, super actriz, o que lhe falta mais? A nossa Hailee Steinfeld levou mesmo a sério o lado despojado do evento e usou um vestido curtinho Fausto Puglisi. Normalmente não gosto muito deste tipo de escolhas, mas tendo em conta a vibe da MTV, acho que ela estava à altura. E afinal, com este corpo, o que não fica bem?

OS QUE DEIXARAM A DESEJAR

Vocês sabem que eu amo a Camila certo? Ela sempre foi a minha favorita das Fifth Harmony, mas no que toca aos looks… Eu diria que este vestido é péssimo. Os padrões florais estão super “in”, mas o tecido tem um ar barato e os folhos brancos no decote também não deixaram o modelito nada elegante. Pausa para apreciar o cabelo dela!! Amei este penteado novo, com franja, dá-lhe um ar menina e “caliente” ao mesmo tempo.

Fãs de PLL por aí? A Shay Mitchell, mais conhecida por Emily, para mim, é a mais bonita das protagonistas da série. No entanto, o vestido não foi de todo um dos meus preferidos. O corte não é bonito, o padrão também não. Lembra-me os vestidos que se vendem nas lojas chinesas…

Se a Taraji P. Henson queria chamar a atenção, conseguiu! O vestido Emilio Pucci era demasiado “intergaláctico” para o meu gosto… Para além disso, os cortes, dos lados, não lhe assentaram assim tão bem. Acho que este foi o que gostei menos.

Concordam com as minhas escolhas? Quem arrasou mais na passadeira vermelha?
Contem-me aqui nos comentários!
Beijinhos,
Bárbara

2 Comments

  1. Catarina
    May 8, 2017 / 9:30 pm

    Gostei imenso,estam a fazer um trabalho maravilhoso​ aqui.Beijos

    P.s_mega fã de pll😉😘

  2. Joana Coelho
    May 9, 2017 / 9:29 pm

    Olá queridas 💕 Estou a gostar imenso do vosso novo cantinho! Continuem o bom trabalho! Grande beijinho

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *