Os Meus Restaurantes preferidos em Lisboa!

Quem nos segue sabe que somos amantes de culinária. Para mim, comer é sem dúvida um dos maiores prazeres da vida, e hoje venho partilhar convosco os meus restaurantes favoritos em Lisboa.

Bica do Sapato
Este é sem dúvida o meu restaurante de eleição. Aquele “queridinho” que me faz feliz no “dia não”. É restaurante (comida mediterrânea) e sushi-bar. A vista para o rio torna a experiência inesquecível. Se tiverem a oportunidade de visitar o espaço, por favor peçam o tranche de salmão salteado e depois agradeçam-me!

Olivier Avenida
É um restaurante para um dia especial. Que impressiona. Uma paixão antiga. O Magret de Pato é realmente de comer e chorar por mais e o brunch é o melhor de Lisboa.

El Clandestino
Quem gosta de comida mexicana vai amar o El Clandestino. Além da comida ser maravilhosa, o ambiente é super cool e descontraído. É perfeito para um jantar com amigos numa sexta feira à noite.

Palácio do Chiado
Está muito perto do conceito de mercado, mas mais restrito e mais requintado. O Palácio oferece pratos tipicamente portugueses no rés-do-chão e no primeiro piso há o Sushic, para quem não dispensa o sushi. É muito central (Chiado) e o espaço é maravilhoso.

Se seguirem as minhas sugestões, comentem aqui e digam se valeu ou não a pena!
Beijinhos,
Bruna

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *